Controlar sintomas é importante.
Mas nem sempre é suficiente.
A ansiedade pode diminuir.
O humor pode melhorar.
Mas, se os fatores que alimentam o sofrimento continuam presentes, os problemas podem retornar.
Segundo o Dr. Danilo de Melo, psiquiatra em Goiânia, o cuidado emocional precisa ir além do alívio imediato.
A psicoterapia ajuda a identificar padrões.
Os hábitos saudáveis fortalecem o organismo.
E a medicação, quando indicada, oferece suporte ao funcionamento cerebral.
A verdadeira transformação acontece quando o tratamento olha para a pessoa inteira, não apenas para os sintomas que ela apresenta.
Dr. Danilo de Melo – Psiquiatra em Goiânia
Acesse o site: drdanilodemelo.com.br



